Revoltosa sempre impulsionando talentos musicais. No mês de março recebemos Quarteto Tromboneando, formado por um grupo de jovens pernambucanos o mesmo surgiu em 2018 no Conservatório Pernambucano de Música, inclusive com um dos integrantes sendo Ex. Musicista da instituição (Michele). A Revoltosa funcionou como ponto de encontro desses músicos, amenizando uma dificuldade do grupo, a “distância” de seus integrantes. Chegando até a 458km que seria a distância de um dos integrantes que mora em Upatininga distrito de Aliança-PE a outro na cidade de Serra Talhada no sertão de Pernambuco.
Mas mesmo com todas as dificuldades, todo trabalho tem seus frutos! E é oque o quarteto está colhendo agora com seu show “QUARTETO TROMBONEANDO, UMA VIAJEM MUSICAL DO SERTÃO AO LITORAL” reverenciando grandes compositores do estado de Pernambuco, como, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Dimas sedícias, Mestre Baracho, Maestro Duda e o Maestro Ademir Araújo, com incentivo/apoio da Lei Aldir Blanc.
Depoimentos:
“Boa noite Maestro Sapatão, aí tá o resultado dos ensaios que demos lá na Revoltosa. Somos extremamente gratos pela hospitalidade, por toda generosidade. Fomos recebidos de portas abertas. Muito obrigado, de coração, por toda a ajuda. Esperamos um dia retribuir todo esse carinho que recebemos da Revoltosa.”
Conheça mais o grupo no seu IG oficial @quartetotromboneando
Revoltosa, mais que uma Banda-Escola!
0 Comentários